JUNTOS EM “VAMP”

Claudia Ohana presta homenagem a Ney Latorraca: “Tantos momentos juntos”

Claudia Ohana usou as redes sociais para se despedir de um amigo de longa data, o ator Ney Latorraca, que morreu nesta quinta-feira, 26, aos 80 anos, devido a uma sepse pulmonar.

Em seu perfil no Instagram, a atriz recordou algumas fotos ao lado de Ney Latorroca, com quem contracenou na novela Vamp (1991), em que eles interpretavam os personagens Natasha e o conde Vladimir Polansk, e deixou eternizado o amor e o carinho que sempre teve por ele. "Tantos momentos juntos. É tanta coisa pra dizer que eu não sei nem o que falar. Te amo, Ney", escreveu a artista. 

Mais cedo, Claudia participou do programa 'Encontro', da TV Globo, e exaltou o amigo. "Todo mundo sabe do trabalho maravilhoso, como era um ator dedicado, como ele se arriscava, como ele não tinha medo, era parceiro, fez personagens incríveis. Ele tem todo o legado de um grande artista, sem dúvida [...]", afirmou. 

Ela também recordou os trabalhos que eles fizeram juntos. "Eu fiz Vamp, a gente dividiu esse grande sucesso que foi a novela, e a gente fez dois filmes juntos: A Ópera do Malandro [1985] e Bela Palomera [1988], no qual a gente fazia um casal. Aí depois fomos para o teatro, e é no teatro que você conhece realmente a outra pessoa, você fica muito amigo", contou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal)