Publicada em 23/04/2025 às 09h02
Em entrevista à LeoDias TV, Alexandre Frota abriu o jogo sobre a fase mais polêmica de sua carreira: sua atuação em filmes pornográficos. O ex-ator de novelas da Globo, SBT e Record relembrou o período em que protagonizou mais de 20 produções do gênero e afirmou que não se arrepende da escolha. Com informações do Portal Leo Dias
“Foi por dinheiro também. Chegou uma hora que eu olhei assim e falei: ‘O que eu vou fazer? O SBT não me chama, a Globo e a Record também não’… E eu pensei que gostava de fazer sexo. Adoro sexo. Então vou fazer sexo”, declarou Frota, de forma direta.
Ele contou que não foi convidado, mas tomou a iniciativa. “Aí eu fui atrás da produtora, achei e fui lá. O cara olhou para minha cara quando entrei e eu falei: ‘Eu vim aqui porque eu quero fazer filme’. Aí ele falou assim: ‘Você fez novela das oito, você não vai fazer filme’. E eu falei: ‘Eu vou! Me paga o que eu quero, que eu vou fazer’, e aí eu fui e fiz”, explicou.
Mesmo reconhecendo que o trabalho não é fácil, o artista garantiu que não se arrepende. “Não me arrependo de ter feito. Se eu falar pra você que é uma coisa fácil, não é fácil. Você hoje tem que tomar todos os cuidados possíveis. E eu falo sempre que graças a Deus eu vivi intensamente os anos 80, que eu comi todo mundo que eu queria e que não queria”, completou.
A fala repercutiu nas redes e reacendeu discussões sobre liberdade de escolha, julgamento público e sexualidade no meio artístico.


imprimir
