Por PaiPee
Publicada em 23/09/2021 às 14h50
Nesta semana, a atriz Cassandra Peterson, mais conhecida por interpretar Elvira, a “Rainha das Trevas”, revelou, por meio de sua autobiografia, que está em um relacionamento homoafetivo há 19 anos.
Segundo a revista americana Advocate, no livro, intitulado “Yours Cruelly”, Cassandra contou que as duas se conheceram em uma academia em Hollywood. A atriz, inicialmente, achou que sua atual namorada, Teresa “T” Wierson, fosse um homem.
“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobria seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, escreveu Cassandra. A atriz só percebeu que não se tratava de um home ao encontrar Teresa no banheiro.
A amizade veio primeiro
As duas então logo se tornaram amigas e passaram a morar juntas após terminarem seus respectivos relacionamentos. A atriz, no entanto, garantiu que até então era apenas amizade. Segundo ela, seus sentimentos passaram a mudar até que teve vontade de beijar a amiga.
“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos de uma forma que nunca havia experimentado”, contou no livro.
Segredo foi mantido por conta da imagem
Após descobrirem os sentimentos mútuos, Cassandra e Teresa passaram a viver como casal. Contudo, optaram por esconder a relação com o intuito de “proteger a marca Elvira”. No livro, Cassandra comenta sobre o que pensou para tomar essa decisão: “Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse?”.
A própria atriz responde ao questionamento que fez a si mesma tantos anos atrás: “Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou”. A eterna rainha das trevas concluiu: “Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”.
imprimir

