SINJUR convoca todos servidores beneficiários para Assembleia Extraordinária sobre a ação das horas extras
Publicada em 06/06/2024 às 08:21A Diretoria do SINJUR, atendendo ao pedido do advogado Eurico Montenegro, patrono da ação judicial denominada “horas extras”, convoca todos os servidores beneficiários da respectiva ação para participarem de Assembleia Extraordinária a ser realizada no dia 10/06/2024, para deliberarem acerca da contratação de uma assessoria jurídica complementar para atuar em conjunto com o atual patrono visando incluir no precatório os servidores que. dê forma administrativa, foram injustamente retirados da ação, a exemplo dos Oficiais de Justiça e da área da saúde, bem como restabelecer os valores originais constantes ma ação judicial transitada em julgado.
Em reunião do Sistema Diretivo ficou estabelecido que só seria viável a contratação se houver a adesão de pelo menos 95% dos servidores beneficiários, ante o expressivo montante financeiro requerido a título de pró-labore. O advogado sugeriu a contratação de assessoria jurídica para auxiliá-lo na condução da ação junto ao STF na busca da reparação do direito que foi reconhecido judicialmente. Será disponibilizada uma planilha contendo os valores comparativos devidos a cada servidor para consulta.
Será realizada uma LIVE no YouTube do SINJUR (@SinjurRondonia) no dia 07/06/24 às 19h, com o advogado da ação (Dr Eurico Montenegro) para maiores esclarecimentos.
Ademais, o advogado se fará presente na assembleia para prestar todos os esclarecimentos necessários a dirimir quaisquer dúvidas dos servidores. A Presidência do TJRO foi comunicada por meio do SEI n. 0010310-98.2024.8.22.8000.
Fonte: sinjur