A saúde chegou onde o trabalho acontece.
Em maio, a Secretaria Municipal de Saúde deu início a um conjunto de ações voltadas a quem move a economia de Espigão d'Oeste: os trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade.
Por meio das equipes de Vigilância em Saúde, Saúde do Trabalhador e Núcleo de Imunização, estamos levando vacinação, palestras com orientações e testes rápidos diretamente aos comércios locais, madeireiras, indústrias e todos os setores produtivos do município.
A lógica é simples: em vez de esperar o trabalhador ir até o posto, a saúde pública vai até ele, respeitando a rotina corrida de quem está todos os dias gerando emprego, renda e desenvolvimento para a cidade.
Cada gota de vacina aplicada, cada orientação compartilhada e cada teste realizado representa um cuidado que atravessa o portão da fábrica, entra na madeireira, passa pelo balcão do comércio e chega a cada canto de Espigão.
Porque cuidar de quem trabalha é cuidar do futuro da cidade. E você faz parte dessa transformação.
Fique atento à passagem das equipes pelos setores e participe. Sua saúde é prioridade aqui.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!