A Prefeitura de Pimenta Bueno informa que, conforme o Decreto Municipal nº 9.682, de 26 de junho de 2026 , o horário de funcionamento do prédio administrativo e de atendimento ao público será alterado na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026.
Nesta data, o expediente ocorrerá das 7h às 12h , em virtude da partida entre Brasil e Japão, marcada para as 13h , pela Copa do Mundo.
A medida busca adequar o funcionamento da administração municipal durante o período da realização do jogo, mantendo a prestação dos serviços públicos à população no período da manhã.
A Prefeitura orienta os cidadãos que necessitarem de atendimento presencial a programarem seus serviços dentro do horário estabelecido. O expediente normal será retomado no dia seguinte.
Por Assessoria
Publicada em 27/06/2026 às 08h31
Publicada em 27/06/2026 às 08h31



Comentários
Seja o primeiro a comentar!