A Prefeitura de Jaru realizou nesta sexta-feira (26) o pagamento antecipado de todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de junho.
O prefeito Jeverson Lima relatou que, ao todo, foram depositados mais de R$ 11,2 milhões, que refletem diretamente no fortalecimento do comércio local. “Seguimos cumprindo rigorosamente o nosso compromisso de manter em dia o pagamento de quem contribui diariamente para o desenvolvimento da nossa cidade e para o fortalecimento da economia jaruense”, afirmou.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!