A Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convida toda a comunidade para participar da 13ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada nos dias 29 e 30 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Democracia Participativa”, a conferência será um importante espaço de diálogo, construção coletiva e fortalecimento das políticas públicas voltadas à promoção, proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
A programação terá início no dia 29 de junho (domingo), a partir das 19h, com a solenidade de abertura e um momento cultural. Já no dia 30 de junho (segunda-feira), as atividades começam às 7h, com a realização da palestra magna e a apresentação dos eixos temáticos que nortearão os debates e as propostas da conferência.
O evento reunirá representantes do poder público, entidades da sociedade civil, profissionais da rede de proteção, conselheiros, estudantes e toda a população interessada em contribuir para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
A Prefeitura de Guajará-Mirim reforça o convite para que a comunidade participe ativamente deste importante momento democrático, colaborando com a construção de propostas que contribuam para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!