Por Zekatraca
Publicada em 25/04/2020 às 09h00
Já não bastasse a Pandemia provocada pelo corona vírus, agora veio a crise provocada com a exoneração do Chefe de Polícia (Federal) e o pedido demissão do agora ex ministro Sergio Moro.
*********
Na realidade, chateado com a exoneração do seu principal pupilo, Sergio Moro resolveu entornar o caldo e entregou o cargo, durante entrevista coletiva, na manhã de ontem.
**********
Moro, como se diz no popular, colocou ventilador na farofa do presidente Bolsonaro e o que parecia um caso que jamais acabaria, terminou com as farpas sendo jogadas para todos os lados.
*********
Pelo menos, no que podemos analisar, o primeiro ROUND foi vencido pelo Rei da Lava Jato.
*********
O presidente até tentou uma virada de mesa durante discurso proferido na tarde de ontem, porém, pelos comentários dos analistas especializados nesse tipo de embate, não deu certo e Moro fez foi crescer mais.
**********
Basta acompanhar os comentários do povo em geral nas redes sociais. Pouquíssimas pessoas aplaudiram as palavras do presidente Jair Bolsonaro.
**********
Já o discurso do Moro, está recebendo todos os elogios possíveis.
**********
Até alguns colegas jornalistas e radialistas que todo dia exaltam a política de Bolsonaro acharam que ele extrapolou, ao exonerar o Chefe da Polícia Federal à revelia de Sergio Moro.
*********
Sabemos que essa pendenga, não vai levar a nada de imediato. Bolsonaro logo reconquista a admiração de seus seguidores enquanto Sergio Moro vai ter que se desdobrar para conseguir um emprego.
**********
Sonhando em um dia, ser indicado para Ministro do Supremo Tribunal Federal, Moro preferiu abandonar a brilhante carreira de Magistrado (Juiz) e aceitou ser Ministro da Justiça do governo de Bolsonaro.
**********
Agora, nem Juiz, nem Supremo e nem advogado, aliás será que ele tem OAB?
**********
Se não tiver, terá que se submeter a Prova para conseguir a CARTEIRA de advogado, ou então ganhar seu sustento como consultor jurídico de alguma grande empresa, o que acho que é o que vai acontecer.
*********
Só tem uma saída sustentável, é não sair da crista da onda, até a campanha política para a presidência da república chegar, se é que ainda não começou.
*********
Os comentários nos bastidores de tudo quanto é reunião entre políticos, é sobre a candidatura de Sergio Moro a presidência da república em 2022.
**********
Já pensou se Sergio Moro firma parceria com Luiz Henrique Mandetta e saem numa única chapa candidato à presidência e vice em 2022. Não teria para ninguém
***********
Frases de Bolsonaro - "Senhores e senhoras, boa tarde; meus ministros, imprensa, povo brasileiro que me assiste. Sabia que não seria fácil. Uma coisa é você admirar uma pessoa, outra é conviver com ela, é trabalhar com ela."

imprimir
