Publicada em 22/03/2022 às 11h23
O Campeonato Municipal de Futsal 2022 tem sido marcado pelas goleadas. A cada rodada novos registros de placares elásticos são feitos. O maior deles, o 13-0 aplicado pelo Marreco sobre o Real Vilhenense.
A 8ª Rodada disputada ontem, segunda-feira 21, não foi diferente e três das quatro partidas disputadas terminaram em goleadas. 28 gols foram marcos nos quatro desafios, gerando uma média de 7 gols por partida.
Pelo Grupo B dois jogos. No confronto entre Metalúrgica Colonial e Ucrânia o menor placar da noite na vitória da Metalúrgica Colonial por 2-0. Gols de Leandro e Jean.
Com o resultado a Metalúrgica Colonial chegou aos 4 pontos e lidera a chave. Já o Ucrânia permanece com 1 ponto na quarta colocação. O próximo desafio da Metalúrgica Colonial será no dia 24 quando enfrenta o Estrela do Norte. Já o Ucrânia volta a quadra no dia 31 para encarar o Real Futsal.
No outro desafio ela Grupo B o Deportivo Vilhena goleou por 8-3 o Real Futsal. Os atletas Paulo Vitor e Jones marcaram dois gols cada pelo Deportivo Vilhena; Raillisson, Jhonatan, Patrick e Anderson também balançaram as redes. Deivid, duas vezes, e Everton foram os autores dos gols do Real.
Com o resultado, o Deportivo Vilhenaé vice-líder com 3 pontos; enquanto o Real, com apenas 1 ponto, é último colocado. O Deportivo volta a jogar no dia 28 contra o Estrea do Norte. Já o Real terá pela frente o Ucrânia no dia 31 de março.
Pelo Grupo C, o Gbin Pneus aplicou um 7-1 sobre o Real Vilhenense com três gols de Anderson, e um de Erick, Paulo, Wesley e Nilson. Adriano foi o autor do único gol do Real Vilhenense.
Com o resultado o Gbim Pneus assumiu a segunda colocação da chave atrás da classificado e líder do grupo Marreco que tem 9 pontos. Já o Real Vilhenense que levou 20 gols em dois jogos é lanterna da chave. O Real Vilhenense ainda tem um desafio e enfrenta no dia 24 o Metal Ferro. Já o Gbin terá o mesmo desafio, o Metal Ferro, só que no dia 28 de março.
No confronto pelo Grupo E vitória do Zebrão sobre a Casa Nova por 7-0. Destaque para Gabriel Coimbra, autor de dois gols. Lucas, Douglas, Hudson, Matheus e Wellington também marcaram.
A vitória colocou o Zebrão no topo do Grupo D com 6 pontos. Já a Casa Nova amargou a terceira derrota e se despede se anotar nenhum ponto. Se a Casa Nova já concluiu a sua participação, o Zebrão ainda ainda tem um desafio e volta à quadra no dia 31 de março para encarar o Albank que está na segunda colocação e tem um jogo a menos.
Hoje, o Municipal de Futsal terá mais três jogos. Abrindo a rodada às 19h15 o líder do0 Grupo D, Stúdio Performace, encara o Bem Amigos que está na segunda colocação com 3 pontos. Na sequência entram em quadra Casa das Tintas, que está na terceira posição do Grupo B com 3 ponto, e Albank, que tem a mesma pontuação, mas está na segunda posição pelos critérios de desempate. E fechando a rodada, às 21h15, o Primos, líder do Grupo A com 6 pontos, encara o Villa Real, terceiro colocado com 4 pontos.
imprimir

