Ainda cabe recurso e o pedido principal é isenção da multa ou no mínimo a redução para 10% sobre o valor dos alugueres ainda falantes para encerramento da locação
A atriz, que recentemente ficou noiva de Victor Sampaio, conversava com a apresentadora no “Quem Pode, Pod” e disse que foi ela quem pegou o buquê de Angélica
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou na noite desta sexta-feira (10) que o titular da pasta, Fernando Máximo foi transferido durante o dia para uma UTI. Ele está com Coronavírus.
Após anos de silêncio e desgaste político, o senador rompe a neutralidade, assume a defesa das reservas criadas em seu governo e aposta na guinada que pode redefinir sua posição no tabuleiro rondoniense