Vilhenense foca na preparação antes do jogo decisivo da final

Vilhenense foca na preparação antes do jogo decisivo da final

Na tarde do último sábado Ji-Paraná e Vilhenense fizeram no José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná, os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Rondoniense Série A 2019. O time de Vilhena marcou no segundo tempo com Ariel vencendo a partida por 1 a 0. Vitória que permite a equipe do Cone Sul a jogar pelo empate a partida de volta do Portal da Amazônia.
 
A equipe se reapresentou na arde de ontem para iniciar a semana de trabalho que antecede o jogo decisivo. O treinador Tiago Batizoco elogiou seus comandados que entenderam a proposta de jogo apresentada por ele. Para o treinador o forte do Vilhenense é o grupo e o comprometimento dos atletas em campo.
 
De acordo com o treinador o trabalho ao longo da semana será regenerativo visando recuperar os atletas que tiveram um grande desgaste físico na primeira partida.    
 
Batizoco sabe que trouxe para Vilhena uma vantagem, mas tem a consciência de que ainda faltam 90 minutos e que a equipe do Ji-Paraná é forte e preparada. “Fizemos um grande jogo, com uma postura muito madura. Agora vamos continuar a programação feita pela comissão técnica para recuperarmos os atletas para a partida de volta. Vamos manter os pés no chão, e focar no nosso objetivo”, pontuou.  
 
A decisão do Estadual inicia às 17:00 do sábado (27). Ontem, o vice-presidente da FFER, Natal Jacob, esteve no Estádio Portal da Amazônia acompanhado pelo presidente do Vilhenense, Valdir Kurtz para tratar de assuntos referentes a logística, organização e cerimonial da final do Campeonato Rondoniense.
 
De acordo com o Regulamento do Rondoniense, o campeão estadual ganha o direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D de 2020. Ao vice cabe disputar a Copa Verde e o Brasileiro Série D 2020.

Autor / Fonte: Folha do Sul 

Comentários

Leia Também