Vídeo – Foragido da Justiça suspeito de agredir filho de jornalista ameaça: “Eu quero chupar o sangue dele!”



Porto Velho, RO –
O principal suspeito de ter agredido Thiago Canova, filho do jornalista Sérgio Pires, foi detido por policiais militares no último domingo (03), um dia após o espancamento.

Sob tutela policial, José B. V., (50), foragido da Justiça conhecido como “Assado Carroceiro” ou mesmo “Zé Galinha”, concedeu entrevista à reportagem da SICtv – afiliada da Rede Record em Rondônia – negando veementemente que tenha cometido o crime.

Entretanto, questionado pelo repórter Pedro Silva acerca das informações contidas no Boletim de Ocorrência, respaldadas por depoimentos repassados por testemunha ocular, o homem, transtornado com a pergunta, passou a proferir graves ameaças à vítima.

“Eu quero é chupar o sangue dele pelo nariz! Eu quero é chupar o sangue dele!”, repetiu o mantra inúmeras vezes após negar participação no crime.


De acordo com testemunhas, “Carroceiro” é perigoso, acusado de vários crimes e, toda vez que é preso, finge sequelas de doença mental para escapar da cadeia – o que tem funcionado até então.

“Ele é conhecido, faz besteira o tempo inteiro. Só que vai preso e logo está de volta. É um perigo à sociedade. Morro de medo só de pensar nele por aí perto da minha família”, disse um cidadão da região do Aponiã que não quis se identificar.  

Confira o vídeo abaixo

Autor / Fonte: Rondoniadinamica / Vídeo: SICtv

Comentários

Leia Também