Sitiante morre com tiro acidental enquanto caçava

Sitiante morre com tiro acidental enquanto caçava

 Um sitiante identificado como Raimundo Nonato Vieira dos Santos, de 39 anos, morreu com um tiro acidental na boca enquanto caçava na manhã desta quarta-feira (01), na Linha 17, Comunidade Bacia Leiteira, Zona Rural de Porto Velho, após a base de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, sentido Candeias do Jamari.

Conforme as informações obtidas pela reportagem do site Alerta Rondônia, a vítima havia adentrado na mata em posse de uma espingarda calibre 36. O homem estaria na companhia de um primo. Foi quando em dado momento, a arma que Raimundo portava teria disparado de forma acidental e atingido sua boca. O sitiante caiu ao solo agonizando e o primo logo saiu correndo desesperado em busca de socorro. Familiares acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Após horas de procura, os militares encontraram o local onde estava o sitiante, porém, já em óbito. A testemunha informou que Raimundo teria tentado se apoiar na espingarda, momento em que acabou acontecendo o fatídico episódio.

Como a localidade era de difícil acesso, o corpo foi levado através da ambulância dos bombeiros até o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e transferido para o rabecão do Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada no 8° DP.

Autor / Fonte: Alerta Rondônia / Richard Nunes

Comentários

Leia Também