A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (Seminfra) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, mesmo durante o intenso período chuvoso, vem realizando trabalhos paliativos de retirada de atoleiros, construção e reforma de pontes e bueiros.
A quantidade excessiva de água da chuva que vem castigando as estradas do município, principalmente as da zona rural, além das pontes e bueiros, vem exigindo grande esforço e empenho de toda equipe da Seminfra para tornar as vias trafegáveis nesta estação, que já é considerada como uma das mais chuvosas de todos os tempos.
Os serviços paliativos vêm sendo realizados no dia a dia, de acordo com a demanda e prioridades, a exemplo da obra de fixação de um tubo Armco de nove metros, realizado no quilômetro 62 da linha 12, além do manilhamento nos quilômetros 4 e 12 da mesma vicinal.
A retirada de atoleiros em diversos pontos das vicinais do município e as reformas e construção de várias pontes de madeira são algumas das atividades que vêm sendo desempenhadas pelos servidores da Seminfra nesses últimos dias.
À frente da equipe está o assessor especial Rogério Brustolim, responsável pela Seminfra, que não vem medindo esforços para que os trabalhos possam ser desempenhados a contento e que, principalmente, atendam aos anseios da comunidade.
Rogério colocou-se à disposição da população e fez questão de pedir a compreensão dos munícipes em relação aos problemas que Ouro Preto do Oeste vem enfrentando em razão das fortes chuvas. O assessor disse que ele e sua equipe estão fazendo o possível para sanar os problemas que surgem no dia a dia. Porém, de acordo com ele, as chuvas não estão dando trégua, o que, em muitas das vezes, impossibilita atender de imediato algumas demandas.
O prefeito Vagno Panisoly (PSDC) destacou que assim que sua equipe detecta algum tipo de problema, procura atender o mais rápido possível visando, segundo ele, dar melhor agilidade e trafegabilidade aos munícipes ouropretenses. “São muitas as demandas e os pedidos e nossa administração esta empenhada em atender a população com o máximo de urgência”, disse Panisoly.
Autor / Fonte: Gazeta Central
Comentários