Porto Velho - Manifestantes percorrem as ruas da capital contra Temer e Reformas

Porto Velho - Manifestantes percorrem as ruas da capital contra Temer e Reformas

Porto Velho, RO – A greve geral nacional que acorre simultaneamente em todo país, nesta sexta-feira (30), contra a reforma trabalhista e reforma da previdência, mobilizada por sindicatos e movimentos sociais, em Rondônia acontece com manifestações na capital em diversos municípios do Estado.

Em Porto Velho, o movimento paradista iniciou-se de forma tímida e até as últimas horas desta manhã, concentrava pouco mais de mil pessoas, diferentemente de outras cidades do país, onde a concentração de grevistas é sempre maior.

Os portovelhenses que percorreram as ruas do centro da cidade, com faixas e gritos de protestos contra o atual governo e contra as propostas que atingem de forma negativa, os direitos dos servidores ativos e aposentados, concentraram-se inicialmente na praça das Três Caixas D'água.

FORA TEMER

Os manifestantes, trabalhadores e representantes de várias entidades sindicais, além de movimentos sociais, com este ato, também querem pressionar os deputados federias e senadores a votarem contra as mudanças. O grevistas pedem principalmente a renúncia de Michel Temer da presidência da república.

 

Agencias e escolas fechadas

Entre os principais serviços afetados, estão os atendimentos bancários. As agências bancárias amanheceram fechadas, assim como escolas públicas, em sua maioria, tiveram as aulas suspensas.

Manifestação teve início na praça das Três Caixas D'água

Fotos: Gregory Rodriguez

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também