Luizinho Goebel comenta saída de Ênedy Dias do Comando Geral da PM

Luizinho Goebel comenta saída de Ênedy Dias do Comando Geral da PM

O deputado Luizinho Goebel (PV) discursou em sessão na manhã desta quarta-feira (21) lamentando a substituição do comandante geral da Polícia Militar, Ênedy Dias. O parlamentar usou a tribuna também para anunciar a construção de uma nova escola estadual em Vilhena.

Luizinho afirmou que o atual comandante tem prestado excelente folha de serviços prestados, mesmo com o efetivo da polícia sendo baixo. “O Ênedy tem executado seu trabalho com maestria e coragem. Soube de uma notícia de que ele teria sido exonerado e gostaria dizer que o trabalho do comandante me representa e tem beneficiado muito o Estado, principalmente na minha região que é o Cone Sul”.

Segundo Goebel, graças ao comando de Ênedy, de sua equipe e seus subordinados, o número de homicídios de 2017 em comparação ao ano de 2016 diminuiu pela metade. “Ele conseguiu diminuir esse índice de violência então lamentamos muito e esperamos que a pessoa que tome seu lugar faça um trabalho igual ou melhor que o dele, para futuramente também receber esses elogios, que são mais que merecidos”.

Em a parte, o deputado Ezequiel Junior (PRB) parabenizou Luizinho por lembrar do trabalho do comandante e enfatizou a satisfação com os resultados da Polícia Militar do Estado. “Ele faz um trabalho muito bom. Parabéns a ele porque sei que está saindo com a sensação de dever cumprido pela sua competência".

Goebel também anunciou a construção de uma escola estadual no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena. Ele ressaltou que durante seu mandato sempre esteve presente na questão da educação, ajudando na recuperação das estruturas e se disse feliz com a liberação da obra da nova instituição de ensino.

“Foi uma ideia plantada há cinco anos que agora irá acontecer. A prefeitura deu o terreno, foi tudo aprovado pela câmara de vereadores. Ela será muito importante, pois irá receber alunos de vários outros bairros da cidade, que vem crescendo muito”. De acordo com o deputado, em 2020 a escola estará funcionando para o começo do ano letivo

Autor / Fonte: ALE-RO

Comentários

Leia Também