Jornal Olé ironiza defesa do Flamengo às vésperas da Libertadores

Após a derrota na decisão por pênaltis da Taça Guanabara, no último domingo, o Flamengo sofreu com as piadinhas dos rivais. Mais ainda: até o jornal argentino "Olé", conhecido pelas cutucadas no futebol brasileiro, tirou onda de pontos considerados fracos da equipe comandada por Zé Ricardo.

Em reportagem publicada nesta segunda-feira, o Olé fez questão de chamar de “fraca” (ou frouxa, em um termo mais chulo) a defesa do Rubro-Negro, formada por Réver e Rafael Vaz. A dupla, que se firmou desde a chegada, em 2016, não esteve bem na decisão e ainda os dois beques perderam suas penalidades.

“O Flamengo, que na quarta-feira receberá o San Lorenzo, pela Libertadores, caiu nos pênaltis diante do Fluminense na final clássica do Campeonato Estadual, após igualar em 3 a 3 nos 90 minutos. Para tomar nota: a defesa é fraca atrás e quente com as bolas paradas com Guerrero e Mancuello” , escreveu o jornal argentino, que chamou o clube da Gávea de "Flojito", ou seja, frágil em sua parte defensiva.

Em uma análise mais séria, o Olé avaliou: "Dois dos gols do Fluminense evidenciaram os problemas defensivos do Flamengo (o outro foi um pênalti), que ficou mal posicionado e deixaram os atacante no mano a mano com Muralha”.

Após o jogo, o técnico Zé Ricardo assegurou que sua equipe não irá sentir qualquer desânimo na estreia pela Libertadores - o jogo contra o San Lorenzo será no Maracanã, quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília), pelo Grupo 4 que ainda tem o Atlético-PR e a Universidad Católica (CHI).

Autor / Fonte: Torcedores.com

Comentários

Leia Também