Integrante do TUF Brasil 1 é preso por tráfico de drogas

Integrante do TUF Brasil 1 é preso por tráfico de drogas

Participante da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o lutador de MMA Alexandre Sangue foi preso em Portugal acusado de tráfico de drogas. Ele teria sido pego com 2 kg. de cocaína, segundo informa o site do canal Combate. Aos 28 anos, o atleta foi convidado a participar das seletivas para entrar na casa do TUF, mas foi eliminado por Hugo Wolwerine.

Não é a primeira vez que Alexandre tem seu nome ligado a problemas. Em 2009, durante o rebaixamento do Coritiba à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o lutador foi flagrado na confusão pós-jogo no campo do Couto Pereira. Sangue treinava na Universidade da Luta, academia dos irmãos Mauricio Shogun e Murilo Ninja e foi expulso após o ocorrido.

Um ano depois, porém, Alexandre foi reintegrado à UDL com a condição que se desfiliasse de torcidas organizadas do Coritiba, além de trabalhar em projetos sociais propostos pela academia e por seus líderes. Pouco tempo depois, veio a chance no TUF. Na sua carreira no MMA, Alexandre Sangue tem 10 vitórias e três derrotas e vem de triunfo, sobre Wesley Oliveira, por finalização, no Aspera FC de abril do ano passado.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/integrante-do-tuf-brasil-1-%C3%A9-preso-por-tr%C3%A1fico-de-drogas/ar-BBAHT2j?li=AAggXC1

Autor / Fonte: Super Lutas João Vitor Xavier

Comentários

Leia Também