No final da manhã deste domingo, 26, a Polícia Militar (PM) registrou um assassinato e uma tentativa na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em .
De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher que pediu para não ser identificada, disse que conhecia as vítimas e identificou o rapaz sendo: Josias Tandu da Silva, de 20 anos e a mulher por Suzana Medeiros, de 18 anos.
A testemunha relatou que Josias e Suzana eram amasiados e usuários de drogas. Praticavam furtos para sustentar o vicio. Todos os dias Suzana ia à casa da testemunha tomar café, porém, nesta manhã não apareceu, ela estranhou e mandou sua filha ir até a residência ver se algo tinha acontecido. A filha desesperada voltou dizendo que o casal tinha sido assassinado.
A senhora foi até a casa e constatou o que a filha disse. De imediato chamou o Corpo de Bombeiros, que confirmou que o rapaz estava morto, mas a moça ainda tinha sinais vitais. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado gravíssimo.
Vizinhos afirmaram que o casal brigava muito, e o local era usado como ponto de encontro de usuários de entorpecente. Sempre havia discórdia no local. O corpo de Josias que era natural de Porto Velho, foi removido pela Funerária Vilhena.
A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Autor / Fonte: Extraderondonia
Comentários