Foragido de Porto Velho é preso após invadir fazenda às margens da BR-364

Foragido de Porto Velho é preso após invadir fazenda às margens da BR-364

 Por determinação da Central de Operações da Polícia Militar em Jaru, uma guarnição de serviço se deslocou até a BR-364, próximo à entrada do distrito de Tarilândia, onde estaria ocorrendo uma possível invasão de terras.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com o infrator dentro da área da residência. Os policiais fizeram a abordagem ao infrator, que disse que estava ali apenas para pedir água e que estaria vindo a pé de Jaru. Declarou ainda ter uma passagem por roubo em Porto Velho, mas depois se contradisse, dizendo que tinha várias passagens por roubo na Capital e em Ouro Preto do Oeste.

Em contato com os moradores do sítio, estes informaram os militares que o rapaz chegou e pediu água, pedindo ainda para passar a noite, sendo negado, porém o infrator se recusou a ir embora, mesmo com o proprietário mandado que saísse de sua propriedade.

O infrator não portava documentado e informou aos PMs que seu nome seria R.A. da S.L., mas a Polícia acredita que ele tenha passado um nome falso. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Unidade de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao comissário de plantão para os procedimentos de praxe.

Durante o registro de ocorrência, os policiais militares foram informados que o infrator seria um dos foragidos dos presídios de Porto Velho que ocorrera nos últimos dias, porém não constava no sistema de mandados o nome que ele passou.

Autor / Fonte: Anoticiamais

Comentários

Leia Também