Ex-senador diz que PSDB busca candidatura própria a governador em Rondônia

Ex-senador diz que PSDB busca candidatura própria a governador em Rondônia

 Em ligação para o FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 24, o ex-senador Expedito Júnior negou que o partido presidido por ele em Rondônia, PSDB, tenha estabelecido uma “tendência” de firmar aliança com o grupo do ex-governador Ivo Cassol (PP). A informação foi publicada pelo site, ao noticiar um encontro de lideranças tucanas em Rolim de Moura no final de semana. Lembre aqui.

Expedito explicou que o partido está conversando com vários políticos que terão protagonismo no pleito eleitoral do ano que vem, citando nominalmente o próprio Cassol, e os senadores Valdir Raupp (PMDB), que deve disputar a reeleição, e Acir Gurgacz (PDT), que desponta como postulante ao governo.

O líder tucano esclareceu que, apesar dos diálogos, a intenção do PSDB continua sendo a de construir uma candidatura própria ao Palácio Rio Madeira em 2018. “Não vou antecipar nomes, mas estamos trabalhando para definir o nosso próprio candidato. Temos opções que estarão em condições de competir, mas principalmente, de governar o nosso Estado a partir de 2019”.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Comentários

Leia Também