Boto comenta: genro de Cassol, superintendente da PRF em RO/AC AR-RA-SA-VA rebolando com Cláudia Leitte nos anos 2000

HUMOR

Rio Madeira, RO – Sabíamos que Temer seria salvo pelos bondosos deputados federais, incluindo a maioria de Rondônia. Embora o presidente tenha problemas na próstata, o que não falta é afago dos dedos indicadores podres do Congresso Nacional: chamam de medicina alternativa.

Já a obstrução urinária, consequência da crise prostática, fora resolvida com a mesma logística utilizada pelos criminosos que furtam gasolina à base de sucção. A diferença é que, em vez de combustível, o caminho desobstruído liberou fluídos monetários denominados como emendas parlamentares.

Tragicômico!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijossssssssssssssssssssss do Boto Botelho, parente distante do grande Ciro Bottini, vendedor de mão cheia.

Rebola muito!

Bruno Ferreira Malheiros, genro do senador Ivo Cassol (PP) e atual superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia e Acre é um cidadão polivalente. Nos anos 2000, apresentou-se com a conhecidíssima Cláudia Leitte no Programa da Eliana, veiculado pela Rede Record. Em 2011, o apresentador Marcos Mion, do Legendários, resolveu relembrar à Claudinha através do quadro  “Vale a Pena Ver Direito” sua primeira aparição televisiva na carreira, ainda pelo Companhia do Pagode. Quem estava lá quebrando tudo? Malheiros, oras! Aliás, cumprimentos do Boto pelo talento tanto na iniciavida privada quanto na carreira pública. 

Bruninho competitivo

Cláudia Leitte, embora alvo da homenagem, certamente não é protagonista do episódio. Malheiros foi malhado por Mion após participar de uma espécie de gincana com duas crianças. A brincadeira consistia em vencer uma corrida para responder sobre a autoria da música de fundo. Bruninho, como chamou Mion, não entendeu o espírito da coisa. Claro que os adultos são convidados para participar como café-com-leite. As estrelas são as crianças, rapaz!!!! Mas o dançarino corpulento não quis nem saber: largou a mil por hora  e quase destroncou o braço do pequeno Pitoco, o frágil assistente de palco da Eliana.


A participação de Bruninho, como chama Mion, na íntegra no vídeo acima

Fulminante

Eliana tratou logo de chamar o menino que ficou em segundo, deixando o adulto consternado com tamanha injustiça. O apresentador do Legendários externou, com maestria, a reação do superintendente (ainda não superintendente). “Ah, não. Eu quero meu pirulito! Eu ganhei...”. Eliana também não deixou barato, quando Ferreira retornou ao seu lugar, no ponto de partida da brincadeira, a moça dos dedinhos lançou AQUELE olhar fulminante de reprovação como quem diz: “Pelo amor de Deus, marmanjo! São crianças! Crianças!!!!!”.

Chamem o Ibama, mataram o papagaio!

Um crime ambiental foi registrado na sessão que livrou – mais uma vez – o presidente Temer de um julgamento perante o Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado Lindomar Garçon (PRB), de Rondônia, foi abalroado com um pedregulho lançado por baladeira. Garçon é reconhecido como político papagaio de pirata, que faz o possível e o impossível para aparecer em todas as circunstâncias. Desta vez, votou favorável ao peemedebista de maneira rápida, tímida, escondida e moribunda. O Boto decreta luto de três dias em homenagem ao parceiro de fauna.  

O barro de Barroso em Gilmar Mendes

“Não transfira para mim essa parceria que vossa excelência tem com a leniência em relação à criminalidade do colarinho branco”. Foi assim que o ministro Luís Roberto Barroso fez o sapo engolir sapo descendo o sarrafo retórico impiedoso no colega de STF, Gilmar Mendes. O barro de Barroso tirou Mendes do eixo.

“Deu ruim”

No sul da Bahia, alunos de uma escola foram suspensos após churrascada proporcionada em sala de aula, olha que maravilha! Até aí, nada de mais. Engraçado é que, embora destroçando meus colegas animais e ingerindo Coca-Cola, que faz mal pra cacete, o episódio desencadeou movimentação colossal para uma situação boba se comparada a outras realmente abomináveis como uso de drogas em instituições de ensino; espancamento de professores e até sexo no perímetro de educandários Brasil afora. Suspensão, Conselho Tutelar e policiais para frear um regabofe juvenil irregular? Poupe-nos...

Jair Bolsonaro tem cabo eleitoral em Rondônia

O vereador Jair Montes (PTC), esperto que só ele, resolveu se apropriar do slogan popular concedido ao pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC), deputado federal pelo Rio de Janeiro. Montes, com aparato fortíssimo de marqueteiros e publicitários encorpando seu cartel midiático neste mandato, foi pelo lado mais fácil ao absorver para si o famigerado: “É melhor Jair se acostumando”. Figura agora, querendo ou não, como cabo eleitoral de Bolsonaro tanto na Capital quanto no interior. Agora é saber se o eleitorado do militar concorda com essa apropriação...

Paulo Bosta, empresário de merda

Parece brincadeira, mas não é. O Brasil tem o melhor publicitário do Planeta Terra – e ele não trabalha para os outros e nem ganha dinheiro com produção. Ele é, na realidade, empresário. Paulo Silvestre, o Paulo Bosta, se autodenomina “Empresário de merda”, pois trabalha, adivinhe só, com vendas de esterco aviário. Ele viralizou na Internet e agora colhe os louros de sua propaganda inusitadíssima. Gênio. É isso...

Fui!

Esta é só mais uma de outras colunas que iremos apresentar. Lembre-se: você pode entrar em contato com o autor através do e-mail [email protected] (sim, o endereço eletrônico existe mesmo!), encaminhando pautas para colaborar com a sacanagem institucional, nos ofendendo pelo teor das  publicações e, de vez em quando, até mesmo para elogiar o pobre coitado animal assalariado. Um ótimo final de semana!

____________________________

Fique de olho – Você sabia? O Boto é o animal mais mentiroso da fauna, perdendo apenas para os símios e alguns cágados viciados em truco

Autor / Fonte: Boto-Cor-de-Rosa / Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também