Após tentativa de Furto ao Banco do Brasil, 06 suspeitos de Porto Velho são presos pela PM

Após tentativa de Furto ao Banco do Brasil, 06 suspeitos de Porto Velho são presos pela PM

 No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu 05 suspeitos de envolvimento na tentativa de crime de furto a Agência do Banco do Brasil no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO. O arrombamento na Agência, seguida de tentativa de furto ocorreu no início da noite do último domingo (29).

De acordo com a polícia, logo após a tentativa de furto frustrada, um veículo Ford Eco Sport, de cor vermelha foi localizado, e após consulta no sistema foi descoberto ser um automóvel roubado. Já nesta manhã de segunda-feira (30), um suspeito foi preso. Ao todo, até o momento foram presos 06 suspeitos, que segundo a PM, todos são da cidade de Porto Velho.

A Prisão

De acordo com informações, após ocorrer à tentativa de furto, policiais militares de Cacoal, Rolim de Moura, Migrantinópolis e Nova Brasilândia do Oeste se empenharam em realizar diligências, vindo a prender um suspeito nesta manhã, e outros cinco suspeitos, inclusive uma mulher, no início desta noite. A prisão ocorreu após um veículo VW Gol, de cor branca ser interceptado pela PM, na saída da cidade de Nova Brasilândia para Rolim de Moura.

Segundo a polícia, três suspeitos planejavam a fuga do município de Nova Brasilândia, e o veículo VW Gol ocupado por um casal dava suporte para se evadirem da cidade.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados na UNISP de Nova Brasilândia para registro de ocorrência policial e deliberação da Autoridade Policial.

Um dos suspeitos, identificado como ANTÔNIO, “Gordo” é acusado de ter matado um Policial Militar em Porto Velho e possui mais de 40 anos de condenação.

Outros suspeitos já bem conhecidos no meio policial, possuem Mandados de Prisão em aberto, envolvidos principalmente em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Há cerca de duas semanas, no dia 15 de maio, a mesma Agência foi alvo de tentativa de furto.

 A qualquer momento maiores informações.

Autor / Fonte: Alerta Rolim

Comentários

Leia Também