Após acusação de suposta fraude, AgroCap diz que não há problema a mesma pessoa ganhar mais de uma vez no mesmo sorteio

Após acusação de suposta fraude, AgroCap diz que não há problema a mesma pessoa ganhar mais de uma vez no mesmo sorteio

Porto Velho, RO – Após o jornal Folha do Sul Online publicar informações acerca de suposta fraude praticada pela AgroCap Promoção de Vendas, o empreendimento divulgou, em sua página, uma nota de esclarecimento não assinada apresentando sua versão sobre as alegações expostas. Aliás, a manifestação oficial deixa clara a intenção de tentar responsabilizar o que a empresa denomina como “comentários inescrupulosos e inconsequentes” – em redes sociais e na mídia televisiva –  tanto na esfera cível quanto criminal através do Poder Judiciário.

Entenda
Jornal do Cone Sul denuncia suposta fraude praticada pelo AgroCap

Citando várias vezes o nome da Cruz Vermelha Brasileira, o empreendimento arvorou suas alegações, principalmente, ao fato de contribuir com ações filantrópicas. O grupo alega que todos os sorteios são ilibados, transparentes, e contam com auditoria independente.

Embora rechace a informação de que parentes de um dos sócios da AgroCap tenham sido premiados no último sorteio, informou que não há “impeditivo legal para a aquisição dos Certificados de Contribuição Premiável por parte dos colaboradores das empresas envolvidas na distribuição”.

Outro ponto destacado pela empresa é que não há impedimento algum para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma vez num mesmo sorteio.

“Os Certificados de Contribuição podem ser adquiridos por qualquer pessoa, naturais ou jurídicas, em quantidade ilimitada, não havendo, pois, impeditivo algum, para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma vez no mesmo sorteio. Aliás, este fato ocorreu no sorteio do dia 24/12/17, onde três pessoas foram contempladas por mais de uma vez, porém, com Certificados de Contribuição distintos”, pontuou.

Por fim, salientou “que tais comentários têm sido fomentados por pessoas inescrupulosas, com intuito exclusivo de prejudicar a entidade que muito desenvolve ações filantrópicas no Estado de Rondônia”.

Confira a íntegra da nota abaixo ou clicando aqui

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também