Adolescente fica ferida ao evitar que mulher mate ex-sogra a “facãozadas”

Adolescente fica ferida ao evitar que mulher mate ex-sogra a “facãozadas”

 Por muito pouco uma mulher de 54 anos não foi assassinada a golpes de facão na noite de domingo, 02 no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. O crime foi evitado por uma adolescente, que acabou sofrendo um corte na mão ao tentar tomar a arma da agressora.

Conforme relatos da própria vítima, que não teve o nome divulgado, ela estava em casa quando a ex-nora, identificada como Jerusa S S, chegou ao local acompanhada de uma amiga de nome Jéssica e uma adolescente.

As duas mulheres passaram a hostilizar verbalmente a dona da casa, que reagiu aos xingamentos. Foi nesse momento que Jerusa pegou um facão e tentou atingir a ex-sogra. Populares acionaram a polícia, enquanto a adolescente que acompanhava a dupla segurou a arma.

A garota evitou o homicídio, mas sofreu um corte na mão. Ao vê-la sangrando, Jerusa abandonou o objeto cortante num terreno próximo e fugiu junto com as outras.

A vítima, que não se feriu, acredita que o fim do relacionamento entre Jerusa e o filho dela pode ser a causa do ataque da mulher, que não foi localizada após o quase-assassinado.

Autor / Fonte: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News

Comentários

Leia Também