Suspeito diz que comparsa matou comerciante na zona Leste

 Suspeito diz que comparsa matou comerciante na zona Leste

 Uma equipe da Polícia Militar, após intensas diligências, conseguiu prender um dos suspeitos de ter participado do latrocínio que vitimou o comerciante Leocadio Viana de Aguiar (53) em um açougue, localizado na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26).

O suspeito, Randili M. P. B. (23), foi preso transitando pelo bairro Ulisses Guimarães, no automóvel Celta de cor prata, que foi usado durante o crime. A placa do carro estava adulterada com fita isolante. Ele confessou o crime e informou que teve apoio de dois comparsas conhecidos como Leony e Macaco.

Randili disse ainda que no momento em que chegaram ao estabelecimento ficou do lado de fora, enquanto os dois parceiros entraram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e esfaqueou Leony na mão, deixando-o com um dos dedos decepados. O vulgo Macaco teria sido o autor dos disparos. Foi constatado que Randili estava foragido da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigaçõaes para tentar prender os outros dois envolividos.

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Leia Também