Grave colisão na BR-319 deixa um morto e dois feridos

 Grave colisão na BR-319 deixa um morto e dois feridos

 O gravíssimo acidente de trânsito que ceifou a vida de Gilmar dos Santos (46), e deixou duas pessoas seriamente feridas aconteceu na noite de domingo (23) na BR-319, altura do quilômetro 14, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

Conforme informações colhidas no local, a vítima fatal dirigia um automóvel modelo Prisma de cor prata sentido Humaitá, quando houve a forte colisão frontal  com o veículo Fox de cor vermelha conduzido por um policial militar aposentado de 53 anos. Ele estaria ultrapassando uma carreta no momento do acidente. Com o violento choque, Gilmar ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. Já o militar sofreu grave fratura no braço esquerdo e várias lesões pelo corpo. A esposa de Gilmar que seguia como passageira também ficou ferida. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros para  o hospital João Paulo II. Familiares disseram que  Gilmar e a mulher estavam retornando de uma igreja evangélica na capital.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao hospital, o policial militar foi submetido ao teste de etilômetro e constatado embriaguez na direção, tendo como resultado 0.36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele segue internado e após receber alta será apresentado na Central de Flagrantes.  Ainda segundo a PRF, a vítima fatal, Gilmar, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo foi removido ao IML.

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Leia Também