REVELAÇÃO

Aos 42 anos, mãe de um dos filhos de Ronaldo, Michele Umezu toma anabolizantes para campeonato de fisiculturismo

Michele Umezu, mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Nazário, está se preparando para o Campeonato Muscle Contest Titãs, no dia 20 de abril, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas ela precisou enfrentar algumas adversidades, como um quadro de pneumonia. A atleta também conta que voltou a tomar anabolizantes.

"Acabei de sair de um quadro de pneumonia. Fiquei 3 semanas sem treinar e sem fazer dieta, acabei perdendo muita massa muscular e fiquei flat, sem volume. Voltei a treinar e comecei minha dieta feita pelo meu Coach Ricardo Pannain", relata a fisiculturista.

A empresária fala sobre sua alimentação e treinos para sua apresentação. "Estou fazendo uma dieta limpa,  frango, frutas e legumes. Estou tomando, por enquanto, 3 a 4 litros de água por dia. Meus treinos também são feitos pelo meu Ricardo Pannain", diz ela, que também usa anabolizantes.

"Eu voltei a usar alguns hormônios, para conseguir ganhar mais força e peso para poder competir. Tenho acompanhamento médico e acabei de fazer uma bateria de exames e está tudo certo. Meu físico já está voltando, e minha saúde também. Uso alguns medicamentos manipulados .Eu uso Proteins Isolada, Creatina e Pré treino. Eu geralmente ganho muitos produtos em campeonatos

Michele tem como meta, este ano, participar de mais competições de fisiculturismo. 'Vou ficar pronta sem soltar dieta, como o Dr Paulo Muzy falou eu consigo manter o físico o ano inteiro. Por que é muito difícil fazer um off e voltar para encaixar o shape, principalmente eu, tive duas gravidez, e tenho diástase, é difícil competir com atletas  mais novas mas eu estou muito bem com meus 42 anos e sempre ganho nos campeonatos. Minha meta é disputar no Olympia Masters assim que pegar meu  Pro Card. Eu não tenho pressa, estou no processo de maturidade muscular ainda".

A estudante de Biomedicina enfatiza que o  fisiculturismo mudou sua vida e que não pensa em parar de competir. "Meu autoconhecimento de saber que eu sou capaz. Não me vejo hoje sem treinar e sem fazer dieta… Competir pra mim é uma sensação de poder,  e ganhar na competição de fisiculturismo é sensação de sucesso. Nosso corpo é uma máquina ele responde como você cuida dele. Parabéns todos atletas e não atletas de fisiculturismo, porque você pode ter todo dinheiro do mundo mas você nunca vai poder comprar um físico. Porque depende da sua disciplina e seus sacrifícios. Um físico não é construído do dia para noite. Não se compra se conquista e dá muito trabalho à manutenção", finaliza.