Publicada em 15/04/2013 - 14h30min   /  Autor:  Mundo Pop
Novo CLIP DE PYS ultrapassa 50 milhões de visualizações em 48 hs

Psy continua com o título de fenômeno da música sul-coreana

Reprodução / YouTube

Psy continua com o título de fenômeno da música sul-coreana

O sul-coreano Psy lançou na semana passada o clipe de "Gentleman", hit sucessor de "Gangnam Style". E para continuar com o título de fenômeno, o vídeo ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas. Agora ele já contabiliza mais de 50 milhões de cliques em pouco mais de 48 horas.

Psy apresentou a música ao vivo, pela primeira vez, no último sábado, dia 13, durante um show no estádio de Seul da Copa do Mundo. O vídeo foi postado na internet um dia depois da divulgação da faixa via streaming online para o mundo inteiro. Foram 10,7 milhões de acessos em 15 horas.

A canção traz na letra trocadilhos em coreano e contém versos como "eu sou uma máfia da festa!" e o refrão "eu sou um cavalheiro de pai e mãe" (em traduções livres). "Todos os coreanos conhecem essa dança, mas outros países ainda não viram", explicou Psy sobre a nova coreografia.

Veja a performance do novo single: www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/Novo-clipe-de-Psy-ultrapassa-10-milhoes-de-visualizacoes-em-menos-de-24-horas-935924.html

 

Isabela Fantinato

Isabela Fantinato