Publicada em 11/01/2017 - 18h39min   /  Autor:  Ego
Sabrina Boing Boing exalta curvas avantajadas: 'Sou grandona mesmo'

Ela diz não ligar para críticas: 'Não faço perfil fit e nem quero. Não tomo hormônio, não largo meu lado mulher e venho com essa proposta no carnaval'.

 

Sabrina Boing Boing (Foto: Marco Ribas/EGO)

Sabrina Boing Boing (Foto: Marco Ribas/EGO)

Eventualmente, Sabrina Boing Boing sofre com críticas nas redes sociais sobre sua forma física. Não são poucos os que a acusam de estar acima do peso e mais curvilínea nos últimos meses. Às vésperas do carnaval, quando será diva de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé, ela diz não se preocupar com esse tipo de comentário.

"Tenho dias normais, como qualquer mulher normal. Quando estou de TPM, por exemplo, retenho líquido. É a vida, gente. Ao contrário da maioria das musas do carnaval, eu não tomo hormônio. Não largo meu lado mulher e venho com essa proposta na avenida", diz ela.

"Faço tratamentos estéticos, mas tenho formas avantajadas. Sou grandona mesmo e gosto disso. As mulheres que saem à frente das baterisa fazem o perfil fit. Não sou assim e nem quero! Não abro mão da minha feminilidade. Tem mulheres que não menstruam, mas não é meu caso", rebate.

Atualmente, Sabrina tem 115 cm de quadril e muuuuito peito: "Essa parte do meu corpo já não meço mais faz tempo. Sempre fugi de padrões, sou tatuada no mundo do samba. Não faço questão de seguir padrões e venho no desfile com segurança".