Publicada em 12/07/2011 - 08:10   /  Autor:  Comando190
ZOOFILIA - PM flagra homem fazendo sexo com cadela em Ji-Paraná

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão

O fato, um tanto quanto inusitado, ocorreu hoje (11), por volta das 14h00, na Rua Raimundo Ferreira, no bairro Urupá, na cidade de Ji-Paraná. De acordo com o BOP nº 1812/2011, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um homem estava escondido dentro de uma casa abandonada, fazendo sexo com uma cachorrinha.

 

De imediato a guarnição composta pelo SGT Jardim e SD PM Martins, foi acionada e ao chegar na tal residência, se deparou com um homem, identificado como Aldemir Ferreira de Araújo, 57 anos, escondido em um dos cômodos da casa, totalmente despido. Neste momento, os policiais notaram que o sujeito segurava uma cachorrinha, de cor preta, no colo.

 

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia. Já a “VÍTIMA”, que não tem dono, foi entregue no Centro de Controle de Zoonoses de Ji-Paraná, onde receberá cuidados do veterinário.

 

Aldemir Ferreira confessou aos policiais que esta não é a 1ª vez que tenta manter relações sexuais com a cachorrinha, mas que nunca conseguiu consumar tal ato. Ele também informou que é universitário e que atualmente está trabalhando em um projeto em uma Escola Estadual de Ji-Paraná.
 
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos/Celular: Willian David



VEJA MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Assim fica dificil,com tanta mulher no mundo. Esse cara tinha que ser preso num canil para os outros cachorros resolverem o problema dele!

neno

Postado em 17/07/2011 às 22:44

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA