Publicada em 03/10/2013 - 07:50   /  Autor:  famosidade
Woody Allen acusado pela Ex-mulher de abusar de filha adotiva

Woody Allen teria tocado em suas partes íntimas

 

Woody Allen abusos
Além disso, filho de cineasta seria, na verdade, de Frank Sinatra

A atriz Mia Farrow conversou com a "Vanity Fair" e abriu o jogo sobre a vida íntima com o diretor Woody Allen. Entre as revelações bombásticas, a revista aponta que Dylan, filha adotiva do casal, pode ter sido abusada sexualmente pelo cineasta, e ainda sugere que o filho biológico Ronan teria sido fruto de um relacionamento extraconjugal com o cantor Frank Sinatra.


Em conversas gravadas durante sessões de terapia e depoimentos à revista, Dylan conta que, quando tinha apenas sete anos, Woody Allen teria tocado em suas partes íntimas, prometendo colocá-la em um de seus filmes. O diretor também deitava-se apenas de cueca e abraçava a garota na cama.


Além das denúncias de abuso, Mia Farrow, que foi casada com Frank Sinatra nos anos 60, disse que eles nunca chegaram a terminar de verdade, e afirma ser possível que o filho Ronan, nascido durante o casamento com Allen, seja, na verdade, do cantor. Nenhum teste de DNA foi feito, mas o rapaz ironizou no Twitter com a revelação do caso. "Ouçam, todos nós somos `possivelmente` filhos de Frank Sinatra", escreveu.

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA