William Bonner explica dívida e garante não ser candidato

Galã cobiçado, Marco Pigossi não pensa em formar família: "Tenho outros objetivos" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 

SÃO PAULO - Destaque nas últimas semanas por conta das entrevistas realizadas no 'Jornal Nacional', da Globo, com os presidenciáveis, William Bonner acabou virando notícia por uma dívida que teria em aberto com a Receita Federal.

Nas redes sociais, o jornalista explicou que realmente havia um débito não quitado em nome de sua empresa, a William Bonner Produções S/C Limitada, mas que a cobrança era improcedente. Seu contador, inclusive, chegou a recorrer na época da cobrança.

'Em 2010, a Receita equivocadamente aplicou uma multa de R$ 78 por mora. Irrisória, mas indevida, na minha opinião. Meu contador recorreu. Mas a defesa do meu direito de contribuinte virou fofoca nesses dias de entrevistas com candidatos. Coincidências...', explicou.

O apresentador revelou que pagou a multa - que atualizada passou para aproximadamente R$ 500. 'O tio não é candidato a nada. Como a maioria dos brasileiros, anda na linha e não gosta de pagar pelo que não deve', disse, compartilhando imagens dos comprovantes de quitação.

E completou: 'Mas, neste caso, a multa indevida valeu o gostinho de ser o estraga-prazeres dos robozinhos'.

Autor / Fonte: MSN

Leia Também

Comentários