Wanderlei Silva comete gafe ao cobrar Dilma por atraso em obra

© Reprodução

Os discursos inflamados e polêmicos de Wanderlei Silva já viraram tradição entre aqueles acompanham a carreira do ex-campeão do Pride e um dos principais atletas da história do MMA. Através das redes sociais, o 'Cachorro Louco' não pensa duas vezes antes de emitir a sua opinião sobre diversos assuntos, inclusive a política.

 

E foi assim que Wand fez em um vídeo divulgado em sua página oficial do Facebook  nessa segunda-feira (5). Diante de uma obra em Anápolis, no interior de Goiás, que, ao que parece, ainda está inacabada, o ex-UFC fez uma gravação revoltado com a situação do local. Mais especificamente, Wanderlei Silva ataca o governo da presidente Dilma Rousseff.

 

"Mais uma prova do que está acontecendo no Brasil. Estamos no Centro de Convenções de Anápolis. O valor é de R$ 112 milhões. A nossa presidente esteve aqui e teve a cara de pau de inaugurar uma obra totalmente inacabada. Reparem que essa obra não está nem na metade ainda. É uma prova do desrespeito ao dinheiro público. R$ 112 milhões parados aqui. Imagina o que poderia ser feito com esse centro. Obras como essa são elefantes brancos espalhados pelo Brasil. O Brasil tem que mostrar a sua verdade, a sua realidade. E a verdade está aqui", diz o atleta no início do vídeo.

 

"Cabe a quem mudar isso? Cabe a nós. Chega! Chega! O nosso dinheiro está sendo jogado fora. Isso não pode mais acontecer. Anápolis, um dia isso aqui vai estar pronta. E não vai ser esse governo que vai terminar, porque a obra está parada. Não tem uma pessoa aqui. É muito triste ver o nosso país passar por uma situação como essa", conclui o Cachorro Louco.

 

O que Wanderlei Silva não se atentou é que a obra em questão é de responsabilidade do governo do Estado de Goiás. Governo este que é liderado por Marconi Perillo, membro do PSDB, partido que o lutador também é filiado desde 2013.

 

Aos 39 anos, Wand lutou MMA pela última vez em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão. Depois disso, o brasileiro realizou uma edição do TUF Brasil ao lado de Chael Sonnen e se viu envolvido em uma polêmica após fugir de um exame antidoping. Como consequência, a Comissão Atlética de Nevada baniu o brasileiro de lutar no estado e Wand anunciou a aposentadoria.

 

 

www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/wanderlei-silva-comete-gafe-ao-cobrar-dilma-por-atraso-em-obra/ar-AAfb3SI

Autor / Fonte: Ag. Fight

Leia Também

Comentários