Viviane Araújo vai entrar com um processo na Justiça contra um motel de Salvador, na Bahia, por conta de uma ação de marketing indevida.

Isso porque o estabelecimento chamado “Scala” espalhou pela cidade outdoors pintados com a hashtag #SaidaRuaViviane, referindo-se ao episódio em que a atriz foi confundida com uma mulher que praticava relações sexuais em uma via da zona sul de São Paulo.

FAMOSIDADES: Viviane Araújo processa motel por vincular seu nome vídeo de sexo

© AgNews Viviane Araújo processa motel por vincular seu nome vídeo de sexo

 

 

Regina Notini, advogada da Rainha de Bateria do Salgueiro, confirmou que o motel será notificado em breve. Porém, a profissional ainda não calculou o valor que irá pedir na ação por dano moral à artista.

 

"Vou entrar com um pedido de liminar para que eles retirem essa propaganda desrespeitosa e entrar com pedido de dano moral também. É uma propaganda de altíssimo mau gosto, ela ficou chateada e quer que saia de circulação o mais breve possível", declarou Regina ao jornal “Folha de S.Paulo”.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/viviane-ara%c3%bajo-processa-motel-por-vincular-seu-nome-v%c3%addeo-de-sexo/ar-BBazhYV