Presidente da Unidos do Viradouro, Gusttavo Clarão negou os rumores de que Juliana Paes teria se oferecido para retornar ao posto de Rainha de Bateria da agremiação no Carnaval do Rio de Janeiro.

 

"Juliana Paes nunca, e em tempo algum, me procurou se oferecendo para o posto de Rainha de Bateria da Viradouro. Ela é amada por toda comunidade e sabemos também que esse amor é recíproco. Juliana, durante todo o tempo que reinou à frente da bateria, encantou o público da Sapucaí com a sua beleza, simplicidade e lealdade ao nosso pavilhão, jamais tendo desfilado em outra escola, senão a Viradouro”, disse ao “Ego”.

FAMOSIDADES: Viradouro nega que Juliana Paes tenha se oferecido para voltar a ser Rainha de Bateria 

© Instagram

 

Clarão continuou: “Somos e seremos eternamente gratos a esta postura de uma pessoa que, apesar de ser uma celebridade, nunca deixou de ter a alma Niteroiense. Declaramos que Juliana reina no coração de toda Viradouro, ela é e sempre será a Rainha da escola. A bateria Furacão vermelho e branco tem na majestade, Raíssa Machado, uma substituta que brilhará igualmente na Sapucaí, com todo seu sorriso elegância e dedicação a comunidade Viradourense".

 

 

Juliana foi Rainha da Viradouro por cinco anos. A atriz deixou o posto em 2008.