Publicada em 2010-02-17 - 14:07:00   /  Autor:  comando 190
Violência no carnaval de Presidente Médice

Nesta madrugada, vários freqüentadores da praça em Presidente Médici

Enquanto as festividades de carnaval em Ji-Paraná transcorrem na mais absoluta paz, na cidade vizinha, Presidente Médici, é totalmente ao contrário, vários vândalos estão indo aos festejos para causar selvageria. Nestes casos, a Polícia Militar tem entrado em ação e capturado os delinqüentes.

Nesta madrugada, vários freqüentadores da praça em Presidente Médici, provocaram violentos tumultos durante o evento carnavalesco. Foram presos Adriano Gonçalves de Souza, 27, José Aparecido Pereira da Silva, 23, Edione de Moura, 18, e o adolescente “R. G. M., de 17 anos, e recolhidos à delegacia por tentarem agredir o organizador da festa, “Chapolim”.

Logo em seguida, outro bando de 15 baderneiros cercou os operadores da mesa de som e em meio à multidão, começaram a espancá-los violentamente, lançando uma das vítimas no chão e pisoteando-a. A outra vítima foi esfaqueada e golpeada com pedaços de madeira na cabeça.

A Polícia Militar chegou rapidamente no local e prendeu José Vicente, 32 e Adelson Gomes da Silva, 20, vulgo “canela” em flagrante. Os demais conseguiram fugir do local, mas foram reconhecidos e estão sendo procurados pelas Polícias Militar e Civil.

Comando

 
   
 
   
comando 190

Foto: comando 190

 outro bando de 15 baderneiros cercou os operadores da mesa de som e em meio à multidão, começaram a espancá-los violentamente
 
Foto: comando 190
 
 
Foto: comando 190
 

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2011 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA