Violência em Vilhena- menor de 17 anos é executado a tiros

 

 

Um dia após o corpo de um garoto de 14 anos ser encontrado no Setor 12, em Vilhena, perfurado por 32 facadas, um outro adolescente é assassinado na cidade. Desta vez, a vítima, identificada como Maycon Douglas Carneiro Ferreira, foi abatida a tiros. Ele tinha 17 anos e chegaria à maioridade em agosto. 

 

O crime aconteceu por volta das 16:40h desta quarta-feira, 18, no final da avenida Paraná, num conjunto residencial popular conhecido como Cohabinha. Segundo testemunhas, “Marquinhos”, como era conhecido o menor, estava sentado em frente à casa em que morava, quando chegaram ao local dois jovens numa moto Biz de cor escura.

 

Vizinhos teriam ouvido o primeiro disparo, que fez com que a vítima saísse correndo. O segundo tiro teria acertado o garoto nas costas e, quando os Bombeiros chegaram à cena do crime, ele já estava morto.

 

No local onde o corpo, que tinha duas perfurações, foi resgatado, a mãe do menino, aos prantos, agarrava-se ao cadáver após a conclusão dos trabalhos dos peritos da Polícia Civil.

 

Segundo autoridades, o menor tinha várias passagens pela polícia, mas sempre acabava liberado após as detenções em virtude da idade que tinha na época dos delitos.

 

A Polícia está em diligências pela cidade à procura dos autores da execução. Agentes da Civil também estão na pista dos suspeitos deste, que é o nono homicídio registrado na cidade em 2015.

Autor / Fonte: folhadosulonline/Edeblandes Ortis

Leia Também

Comentários