Vilhena -Para defender a mãe menino esfaqueia padrasto

 

 

Por volta das 20h00 deste domingo, 21, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Vilhena foram acionados a comparecer em uma residência localizada na rua 708, no bairro Bodanese, onde segundo informações de moradores, após uma discussão familiar, uma pessoa teria ficado ferida a golpes de faca. 

 

Na casa, os policiais ouviram a esposa da vítima, identificada como Damásio Ferreira Saquirabia, 25 anos.  A mulher contou aos militares que, após uma discussão por motivo fútil, Damásio tentou lhe agredir, e que seu filho 14 anos saiu em defesa da mãe, desferindo três facadas na cabeça do padrasto. Com os golpes, a faca de serra acabou quebrando, e possivelmente o pedaço teria ficado cravado no corpo da vítima.

 

O Corpo de Bombeiros também rapidamente chegou ao local e prestou primeiros atendimentos a Damásio que, em seguida, foi conduzido ao ponto-socorro do Hospital Regional. Durantes os procedimentos médicos, foi localizada nas roupas do paciente um sacola de pando contendo 7 pedras, que segundo ele, são topázios e tem grande valor. 

 

O menor acusado de desferir as facadas contra o padrasto fugiu antes da chegada da PM, que ainda realizou diligências, mas não obteve sucesso na localização do infrator. O caso foi registrado como tentativa de homicídio da Delegacia de Polícia Civil.

Autor / Fonte: folhadosulonline/Edeblandes Ortis

Leia Também

Comentários