Vilhena- homem escapa da morte pedindo socorro na DPC

 

 

 

Por volta das 19:40h desta sexta-feira, 20, um homem de 53 anos, identificado como Valdir Marin dos Santos, entrou correndo e esvaindo-se em sangue na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Os dois agentes de plantão no local acolheram o ferido e saíram para a rua, onde segundo a vítima estava o homem que o havia atacado a pauladas e golpes de canivete.

 

Os policiais chegaram a avistar uma dupla, em uma bicicleta, nas proximidades da DPC. Os dois suspeitos saíram correndo e os policiais não tiveram como persegui-los, preferindo acionar a PM e os Bombeiros.

 

Enquanto esperava o socorro, Marin, que teve parte de um dedo decepada a porretadas, conversou com a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE. Mesmo muito machucado, ele disse que o autor dos golpes era um homem conhecido como “Acreano”, velho freqüentador de bocas-de-fumo na cidade. Não revelou, no entanto, o motivo da agressão.

 

O ferido revelou ainda que, além de músico, trabalha como braçal em fazendas da região. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde os exames teriam constatado afundamento de crânio, provocado pelos violentos golpes sofridos. Viaturas da PM faziam patrulhas pelas ruas na tentativa de encontrar os dois suspeitos da tentativa de homicídio.

Autor / Fonte: folhadosulonline/Edeblandes Ortis

Leia Também

Comentários