Vilhena- adolescentes quebram a perna de andarilho

 

 

Perambulando pelas ruas de Vilhena desde que chegou à cidade, no início do ano, vindo de Pimenta Bueno, o operador de máquinas Alexandre Dias Quadrino, 32, usa como moradia os coretos das praças públicas e outros abrigos improvisados. Em companhia da esposa, Sara, o homem admite que tem dependência de bebidas. O vício começou justamente quando ele perdeu o emprego.


Na noite de ontem (domingo, 13), por volta das 21:00h, Alexandre estava sentado na Praça do Mensageiro, na avenida Paraná, quando um grupo de adolescentes passou a hostilizá-lo. Irritado com as provocações, o operador ameaçou reagir, mas foi agredido pelos menores.


Os garotos acertaram uma paulada na perna de Alexandre e saíram correndo. Praticamente se arrastando, a vítima conseguiu chegar à Praça do Shopping, em frente ao estádio, onde caiu. Pessoas que passavam pelo local acionaram os Bombeiros, que resgataram o andarilho, levando-o para o Hospital Regional.


Alexandre, no entanto, fugiu da unidade de saúde com a perna sem engessar, porém, retornou pouco tempo depois. Ele continua internado e disse não conhecer nenhum dos rapazes que o atacaram.

Autor / Fonte: folhadosulonline/ Irenaldo Malta

Leia Também

Comentários