Vigilante é encontrado morto em cima da cama com tiro no rosto

 Um homem foi encontrado morto em cima de uma cama em sua residência situada no Bairro Jardim Presidencial, primeiro distrito de Ji-Paraná – RO, no final da tarde desta terça feira (27), com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. Junto ao corpo foi localizada uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, caracterizando um suicídio.

Segundo informações, Alessandro Pereira, 39 anos, teria feito contato via celular com uma pessoa informando que iria cometer suicídio. Ao receber a mensagem, a testemunha conseguiu avisar uma pessoa ligada à família, que rapidamente se deslocou para a residência, mas ao chegar dentro do quarto, se deparou com o vigilante deitado em cima da cama com uma perfuração causada por um projétil na região do maxilar. Alessandro estava abraçado a uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, a qual provavelmente saiu o projétil e com um aparelho de celular sobre o tórax.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local dos fatos, mas o vigilante não apresentava sinais vitais. A Perícia Técnica (Politec) esteve na residência realizando os trabalhos de rotina e deverá apresentar o laudo oficial com a dinâmica dos fatos em aproximadamente 30 dias.

 

Autor / Fonte: vipnoticias.com

Leia Também

Comentários