Vídeo íntimo de Kim Kardashian bate recorde histórico de vendas

Kim Kardashian, provando mais uma vez a boa marqueteira que é, bateu um novo recorde esta semana: seu vídeo íntimo é o mais vendido da história. Após a socialite “quebrar a internet” com seu grande derrière na Paper Magazine – e depois em um completo nu frontal –, parece que o mundo quis ver um pouco mais de Kim e voltou a buscar sua gravação feita na cama com o então namorado Ray J.

Ex-casal continua lucrando junto. (Getty)

Ex-casal continua lucrando junto. (Getty)

Como é de conhecimento geral, para o bem ou para o mal, foi o vídeo nominado “Kim K Superstar” que rendeu fama à Kardashian e a fez ganhar seus primeiros milhões. A fonte parece inesgotável e continua rendendo tanto para ela, quanto para o ex.

De acordo com o TMZ, desde que saíram as fotos da Paper, as vendas das imagens cresceram de maneira estrondosa. Foi o próprio Ray J, que participa do filme, que revelou: antigamente ele fazia US$ 90 mil a cada três meses com os royalties das imagens de sexo; depois de Kim quebrar a internet, o valor subiu para US$ 50 mil em uma única semana.

Além de fazer muito dinheiro, de acordo com a Vivid Entertainment, que aparentemente mensura as vendas de vídeo pornográficos, a gravação caseira bateu recorde histórico de vendas e conquistou a liderança absoluta. Kardashian e Ray J ultrapassaram os líderes do mercado,Pamela Anderson e Tommy Lee. O vídeo dos dois era o favorito desde 1990.

Autor / Fonte: POP

Leia Também

Comentários