Vereadora de Cacoal diz ter vergonha de Confúcio por exonerar ex-secretária de Educação



Porto Velho, RO –
A demissão da agora ex-secretária de Educação Fátima Gavioli gerou revolta em Cacoal. Na realidade, por parte de uma vereadora, Maria Simões (Rede), que passou a ser conhecida no Estado após comprar briga contra o seu ex-partido, o PT, expondo inúmeras mazelas da administração do ex-prefeito Padre Franco.

Na última quarta-feira (04), o secretário-chefe da Casa Civil Emerson Castro deu posse ao novo titular da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) Florisvaldo Alves da Silva, o Valdo.


Fátima assiste ao juramento de seu sucessor / Foto.: Decom

Na fotografia encaminhada pela própria assessoria de imprensa do governo ilustrando a matéria acerca da posse, Fátima, com semblante sisudo, olhar compenetrado e visivelmente irritadiça, aparece fitando o novo secretário de seu ex-patrão enquanto este prestava juramento.  

A crítica

“Governador Confúcio Moura, hoje estou com vergonha do senhor. O senhor que por muitas vezes me causou orgulho e até emoções pela forma que governa, hoje me fez triste, envergonhada e decepcionada”, iniciou o desabafo em seu perfil particular na rede social Facebook.

O trecho mais crítico do desabafo diz respeito à maneira  escolhida pelo governador, segundo a vereadora, para demitir Gavioli.

“Nós sabemos que Fátima não pediu pra sair, o senhor à (sic) demitiu! Fátima não foge à luta, Fátima é mulher de luta! Ela sem dúvidas foi a melhor gestora de educação que este estado teve em toda sua história. Mulher de fibra e de pés no chão, inovadora, competente, parceira e acima de tudo honesta”, desabafou.

Confira abaixo a íntegra da manifestação de Maria Simões


 

 

 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários