Cada vez mais próximos, Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) vão finalmente trocar o primeiro beijo na novela "I Love Paraisópolis". O casal - que ganhou a torcida do público e foi apelidado de "Gregot" - vai se beijar no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (2) na trama das sete da TV Globo.

 

Grego e Margot chegarão juntos à inauguração do Cebola Brava, restaurante de Mari (Bruna Marquezine), causando espanto em todos. Depois, o chefão de Paraisópolis se oferecerá para acompanhar a arquiteta, grávida de Benjamin (Maurício Destri), em casa. Ao chegar no apartamento de Patricia (Lucy Ramos), Margot vai se jogar na poltrona e Grego se apressará em tirar os sapatos dela e fazer massagem em seus pés.

 

"Assim eu vou me acostumar mal, hein?", dirá Margot. "Tem problema, não, gata! Pode acostumar com o Greguinho!", responderá ele. Sentindo o clima de intimidade, os dois se olharão por um tempo em silêncio, até que Grego se aproximará e beijará Margot.

 

 

Grego quer assumir a filha de Margot e enfrenta Ben

Depois de se beijarem, a trama das sete sofrerá uma reviravolta e haverá uma passagem de tempo. A arquiteta aparecerá com um barrigão de nove meses, seguindo forte no namoro com o chefe da favela. De acordo com o colunista Daniel Castro, Grego pretende criar a filha da arquiteta como se fosse sua. No entanto, Benjamin, o verdadeiro pai da criança, não pretende deixá-lo ficar muito próximo.

 

"Ô loco, essa menininha tem que nascer logo. Não aguento mais sair no meio da madruga pra comprar marmelo, sorvete de carambola, pé de moleque com calda de morango. E aquela vez, que você cismou de traçar pizza de sorvete? Derreteu tudo, mano!", desabafa Grego para Margot. "Promete que você vai ficar do meu lado quando a Maria nascer", pede ela. "Você nem precisa me perguntar uma parada dessa. Eu quero ser o primeiro a ver a cabecinha dela saindo, assustada, chorando. E sabe o que é que eu vou dizer pra ela? Maria, eu sou o cara que vai cuidar de você. Vou ser o pai que eu não tive", responde ele.

 

"Será que o Benjamin vai permitir uma coisa dessa? Você, olhando pela Maria, a filha dele?", pergunta Margot, receosa. "O Benjamin não é nem doido de tentar me impedir de ficar perto da sua Maria. Da nossa Maria", rebate Grego, que já enfrentou o empresário antes, por causa da namorada. Para mostrar que pretende cuidar da criança, o chefe da favela compra um berço chique para presentear a namorada. "De madeira de lei, renascentista, uma coisa inacreditável. Veio até com selo de autenticidade! Deve ter gastado uma fortuna!", diz Margot.

Receosa com a maneira que Grego vem se envolvendo a gravidez, a arquiteta vai a Paraisópolis decidida a devolver o presente, deixando o rapaz irritado com a sua recusa. Benjamin logo fica sabendo da tentativa do rival de dar o berço para sua filha e aparece furioso no escritório do mandachuva para tirar satisfação. "Grego, a minha filha já tem um berço que eu mesmo comprei. A sua relação com a Margot não me interessa, mas na minha filha você não toca", diz. "Isso é o que nós vamos ver", responde Grego. "Chega! Eu vou criar a minha filha do jeito que eu quiser, porque a mãe sou eu e mais ninguém. Chega dessa palhaçada!", grita Margot, irritada com os dois.

(Por Caroline Moliari)