Vale do Paraíso: Hospital Municipal serve carne estragada para pacientes e funcionários

O Hospital municipal de Vale do Paraíso vem servindo carne estragada, a denuncia foi feita por pessoas de dentro da unidade hospitalar que pediram para não serem identificadas com medo de perseguição por parte da administração municipal. Segundo a denúncia a carne estava apresentando um forte odor o que causou preocupação entre os funcionários que de imediato informaram o fato ao administrador do Hospital Senhor Silas Xavier, que por seu turno não deu importância para a gravidade do ocorrido e mandou servir a carne mesmo assim tanto para os funcionários de plantão como para os pacientes, o que revoltou à todos pelo descaso em tratar um assunto tão sério já que a questão se refere a saúde pública.



A falta de gestão na área da saúde pública do município de Vale do Paraíso é exemplificada no comando do Hospital municipal que passa por uma grave crise no qual a população é a maior penalizada. Falta de medicamentos e profissionais médicos, funcionários sem a devida qualificação profissional ocupando função que requer tal habilitação este é o quadro em que se encontra o Hospital municipal que foi relegado ao descaso pela secretaria municipal de Saúde Luzia Inês de Andrade que por ironia do destino é funcionaria concursada da pasta.



A reportagem apurou que não foi somente o Hospital municipal que estava servindo carne estrada a Escola municipal Ivonete Venâncio e a creche municipal também serviram. A titular da pasta da Saúde e o administrador do Hospital não foram localizados para falarem sobre o assunto em tela.

Autor / Fonte: Ouro Preto Online

Leia Também

Comentários