Vale do Paraíso: Buracos tomam de conta das ruas da cidade




Quem chega ao município de Vale do Paraíso tem a nítida impressão que está em uma cidade do Oriente Médio que foi atingida por intenso bombardeio, tamanha é a quantidade de buracos em plena Avenida principal e a situação fica pior nas ruas dos setores distante do centro. O município é administrado pelo prefeito Luiz do Hotel (PTN) que desde que assumiu o Poder Executivo municipal enfrenta problemas de ordens administrativas com sua equipe de assessores diretos e quem sai perdendo com toda essa balbúrdia é a ordeira população de Vale do Paraíso quem sofre com a falta de gestão pública principalmente nos setores de saúde e infraestrutura.



Abandonada, a cidade vive os piores dias de sua história. A população pede que o prefeito trabalhe, pois segundo os moradores, até o momento ele não fez nada. Até os aliados do prefeito estão preocupados com a situação.

 


A situação de infraestrutura é a pior possível o exemplo a iluminação pública que o cidadão paga e não tem os serviços. As ruas do município é uma escuridão só, sendo que a prefeitura arrecada todo mês o valor da taxa de iluminação pública que é cobrada na conta de energia pela concessionária de eletricidade e repassada para uma conta da administração municipal.



Diante de tudo isso, o que se conclui é que o único problema que originou a todos os outros é a ausência do prefeito na cidade no qual é tido como “turista” que só aparece na prefeitura as sexta e segundas feiras. Procurado pela reportagem o prefeito Luiz do Hotel durante o encontro com o deputado estadual Laerte Gomes, ocorrido no gabinete da prefeitura o alcaide preferiu não falar sobre o assunto em tela.

Autor / Fonte: Ouro Preto Online

Leia Também

Comentários