Valdivia chama Paulo Nobre de mentiroso e questiona proposta 'no limite' do Palmeiras

 

Prestes a deixar, oficialmente, o Palmeiras, o meia Valdivia não escondeu a mágoa com a diretoria alviverde. Em entrevista ao jornal ‘O Estado de S. Paulo', publicada nesta segunda-feira, o chileno chamou o presidente Paulo Nobre de mentiroso e questionou a "vontade" que o clube teve de mantê-lo.

 

"Vamos ser sinceros. Para fora, a diretoria falou que me queria e para dentro, quem cobre o Palmeiras sabe que eles não me queriam. E por falar em sinceridade, o Paulo Nobre sempre falava que eu tinha que me encaixar no contrato de produtividade, porque todo mundo que chegou se encaixou. Isso não é verdade. Vocês sabem que tem jogadores que não tem contrato por produtividade. Não sei porque ficar mentindo", afirmou o jogador.

 

A caminho do Al Wahda, dos Emirados Árabes, Valdivia também revelou por que não aceitou a oferta do Palmeiras, que, segundo ele, só chegou por e-mail, sem qualquer contra-proposta.

 

"Não vou ficar (no Palmeiras) porque foi oferecido uma proposta que eu não aceitei e não teve segunda chance de me oferecerem algo novo. Por tudo aquilo que as pessoas falaram, que gostaria que ficasse por mais tempo aqui porque eu era importante, pensei que teria mais chances ou iria ter uma segunda proposta e não teve", disse.

 

A resposta é direta a Nobre, que já afirmou que não gostaria que Valdivia fosse embora. O chileno também criticou o presidente em relação a uma entrevista em que disse que o Palmeiras fez tudo o que estava ao alcance para segurar o jogador.

 

"Fiquei engasgado quando o presidente falou que o clube foi no seu limite. O limite foi uma proposta de R$ 120 mil fixo mais R$ 60 mil por jogo em que for titular. Os valores eu nem sei se são bruto ou líquido porque enviaram a proposta por e-mail", seguiu.

 


Valdivia Treino Palmeiras 07/07/2015

© Guga Gerchmann/Gazeta Press Valdivia Treino Palmeiras 07/07/2015

 

www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/valdivia-chama-paulo-nobre-de-mentiroso-e-questiona-proposta-no-limite-do-palmeiras/ar-BBllUe4

Autor / Fonte: ESPN

Leia Também

Comentários