Tribunal de Contas aprova por unanimidade contas da prefeitura

Tribunal de Contas aprova por unanimidade contas da prefeitura

Em sessão ordinária realizada no último dia 6/12, conduzida pelo conselheiro/presidente Edilson de Souza Silva o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, aprovou por unanimidade as contas do prefeito município de Vale do Paraíso Charles Luiz Pinheiro Gomes (PSDB), referentes ao exercício 2017, tendo como relator o conselheiro substituto Omar Pires Dias que na ocasião substituía regimentalmente o conselheiro titular José Euller Potyguara Pereira de Melo.

A sessão plenária teve as participações dos conselheiros Valdivino Crispim de Souza, Francisco Carvalho da Silva, Paulo Curi Neto, Wilber Carlos dos Santos Coimbra, Benedito Antônio. O Ministério Público de Contas foi representado pela procuradora Yvonete Fontenelle de Melo.

O gestor comemorou a aprovação e disse ser resultado da honestidade, transparência e responsabilidade com a qual manuseia o dinheiro do povo de Vale do Paraíso. Charles Gomes ressaltou que irá continuar tratando de forma séria o dinheiro público e que a responsabilidade e transparência irão continuar sendo bases de sua gestão. 

Autor / Fonte: Gazeta Central

Comentários

Leia Também

 
Loading...